Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Convite/coletiva de imprensa dia 3 de fevereiro
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Convite/coletiva de imprensa dia 3 de fevereiro

Na próxima terça-feira, dia 3 de fevereiro, Giba, o supercampeão pela seleção brasileira de vôlei junta-se ao time da Gestour Brasil no lançamento ao mercado da inovadora plataforma de e-marketplace focada no turismo. O sistema reúne destinos, fornecedores de serviços, canais de vendas – entre outros – na perspectiva do consumidor final.

Maior expoente de uma geração vitoriosa do vôlei brasileiro, durante 20 anos Giba atuou defendendo o Brasil nas quadras de vôlei ao redor do planeta, dos quais sete na condição de capitão da seleção brasileira. Foram mais de 20 dentre os mais importantes títulos coletivos conquistados para o Brasil e outros sete títulos individuais como melhor jogador do mundo na categoria.

Juntamente com Vádis Luiz da Silva, CEO da Gestour Brasil e idealizador da ferramenta, Giba participou da apresentação da solução tecnológica na última semana ao ministro do Turismo, Vinícius Lages e agora lança ao mercado a plataforma Gestour E-Makrketplace que permite estruturar um e-marketplace no turismo brasileiro na internet.

A plataforma possibilita que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do turismo na web. Desta forma, todos os proprietários de equipamentos turísticos, fornecedores de produtos e serviços e canais de distribuição e venda do setor podem agora contar com uma loja 100% virtual, dotada com sistema de gestão administrativa autônoma e motor de comércio eletrônico para vendas on-line e em tempo real.

Local: Auditório da Travel Ace - Avenida Ipiranga, 353. República. São Paulo/SP.

Dia: 3 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 10 horas.

* A coletiva contará com a presença de Giba

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007